sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Round 37: comemorações

Hoje o dia vai ter umas comemorações e eu devo sair um pouco da linha, mas vou me esforçar bastante pra ficar no eixo. A manhã começou na pindaíba, acabou o pão integral ontem e hoje o café da manhã foi iogurte, depois, no lanche, comi 1 pacote de bolacha integral e depois só o almoço. Tô poupando uns pontinhos, porque a tarde vai ter uma reuniãozinha com direito a comidinhas, e a noite vou comemorar aniversário de namoro, que foi ontem, mas não deu tempo de comemorar. E como a própria palavra diz, comemorar inclui comer. Estou tentando ver se as opções de lugares ficam entre as que tem pratos mais leves.
Cardápio de hoje
(27.11)
7h20 - iogurte - 1 ponto
11h - social club integral - 3 pontos
13h - salada (alface, acelga, tomate, cenoura, abacaxi) + 1 panqueca de frango - 6 pontos
15h30 - lanche da reunião (acho que é musse de iogurte) - 5 pontos
19h - jantar (o mais light possível) - máximo 12 pontos
TOTAL - 27 pontos (5 pontos extra)

2 comentários:

  1. Má, querida, seu blog não está atualizando pra mim, sabia? :( Fico vindo em busca de notícias, pois sei que você posta com frequência mas vejo a atualização por acaso. Lá no *Virtus* agora mesmo, consta que tem 4 dias que não vem aqui. Como pode isso?

    Ontem quem comeu panqueca de frango no amoço foi eu. Coincidência! Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa!! q mocinha mais comportada! rsss

    bjok e boa semana bonita!

    ResponderExcluir