sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Descanso 2: pausa para ir ao médico

Hoje, tomei vergonha na cara e fui lá no hospital para ver o que danado eu tinha na garganta. O médico disse que eu tinha conseguido me cortar mesmo e que provavelmente tinha sido algo que eu comi (o peixe do domingo por exemplo). Examinou lá, passou um remédio spray e falou que quanto menos eu comesse coisas sólidas, ácidas e com tempero, mais rápido eu ficaria boa.
Ou seja, continuo na dieta líquida, sem muitas opções. O bom é que eu estou repensando a minha RA. Tô vendo como vai ser agora, se eu vou presencialmente no Vigilantes do Peso, se eu tomo vergonha na cara e começo a caminhar, como eu vou fazer para comprar as comidinhas light, enfim... Tudo relativo a RA.
É isso. Té segunda (com novidades)

Um comentário: