quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Round 36: a salada gigante

Hoje o dia começou mais tarde. Acordei só às 7h30 para ir a uma entrevista e depois fui ao banco pagar contas. Parei no shopping para almoçar. Decidi por uma 1/2 saladinha light com um pedaço de salmão grelhado (bem no clima dos alimentos para diminuir a TPM). Paguei e fui sentar para esperar apitar meu número na tela. Quando fui chamada, cheguei perto do balcão e olhei para o prato. Avemariaminhanossasenhora!!! Isso tudo é meia salada?!? Resultado: metade foi pro lixo.
Cardápio de hoje (26.11)
8h - 1 fatia de pão light com patê + 1 copo de iogurte + sorvete de maracujá com 1 colher de sobremesa de doce de leite e granola - 7 pontos
12h30 - salada (folhas + tomate seco + camarão + queijo ralado + cenoura + repolho roxo + crutons / só comi as folhas, o tomate seco e o camarão) + salmão grelhado - 6 pontos
17h30 - café com leite + bolhachas - 3 pontos
19h30 - sanduiche de queijo com mostarda e tomate + suco - 3 pontos
20h30 - gelatina de morango batida com iogurte + granola - 3 pontos
TOTAL - 22 pontos
Já está na metade do dia e eu tô comendo as coisas que tem que comer, mas ainda estou com dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário