sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Round 29: cocada

Gente, eu não resisto a doce, estou resistindo bravamente ao chocolate, apesar de comer coisas que levam chocolate, não tenho comido o chocolate mesmo, de verdade. Mas tenho que buscar alternativas mais leves e que possam ser levadas pra todo canto, porque passo o dia fora. Hoje, eu comi cocada (pânico!!!), nem foram muitos pontos, porque a porção é pequena, mas é doce demais e o peso na consciência veio. Tenho conseguido manter a minha alimentação na quantidade estabelecida de pontos diários, mas não tenho visto muitas mudanças. Ontem me pesei e só tinha emagrecido 300g e isso me deu uma chateaçãozinha. Lendo revistas e artigos na internet, vi que é importante também balancear o que se come em cada refeição e vou tentar comer diferente. Vou fazer comprinhas no sábado e preparar umas refeições para não precisar comer na rua. E preciso fazer exercícios também porque se não isso não muda.
Fim de semana, eu vou dar um jeito de controlar essa boca e não comer besteira e, assim, manter a minha meta. E bola pra frente que atrás vem gente. Se der, eu posto alguma coisa no fim de semana, se não der, segunda eu faço um resumão.
Cardápio de hoje
(13.11)
6h50 - água
7h15 - sanduiche (pão light e 1/2 fatia de queijo) e café com leite - 3 pontos
11h - barrinha de cereal (morango com chocolate) - 2 pontos
13h30 - arrumadinho (feijão verde, carne, galinha, verdura e farinha) e cocada - 11 pontos
17h - café com leite e 2 bolachas cream cracker - 2 pontos
19h30 - cuscuz com queijo coalho + suco zero ponto (acerola, morango ou maracujá) - 5 pontos
21h - fruta (maçã ou pera) - 1 ponto
TOTAL - 24 pontos

Um comentário:

  1. Obrigada pelas palavras minha flor, fico contente !! muitooooooooooooo feliz.... tenha um lindo fim de semana lightttttttttttttttt !!!!

    ResponderExcluir