quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Round 31: menos comida

Gente, quando a gente vai emagrecendo, vai precisando de menos comida, mas logo quando muda de quantidade de comida, a fome bate, pelo menos em mim. Ontem foi o primeiro dia comendo 22 pontos e foi complicado. Quando senti a fome vindo, entrei no banheiro, tomei banho e cama. Acordei hoje com a barriga roncando. Fui logo encher o bucho de água gelada para acalmar a fera até o café da manhã, depois do banho. Lá em casa, acorda todo mundo mais ou menos na mesma hora, com um intervalo médio de 10 minutos, aí, se eu me atraso para tomar banho, perco a hora de sair. Banho tomado, comi e vim trabalhar. Hoje o dia está sendo tranquilo, pois quase todo mundo está em trabalho externo, fiquei aqui praticamente só. O ruim é que tenho que atender 5 telefones, o bom é que estou conseguindo adiantar o serviço. Mas como corria o risco de eu também ir para o serviço externo, não trouxe almoço, lanche, nada. Tive que comer na rua. Mas fazendo escolhas certas.
Cardápio de hoje
(18.11)
6h50 - água
7h10 - melão + sanduiche (2 fatias de pão light + 1/2 de quejo) + 1/4 de copo de iogurte (o que sobrou) - 3 pontos
11h30 - café com leite - 1 ponto
13h - salada (alface + acelga + tomate + beterraba + cenoura + milho + abacaxi) + arroz + jerimum cozido (do feijão) + galinha + doce de goiaba - 7 pontos
16h30 - bolacha cream cracker - 1 ponto
18h - salada de fruta com leite condensado - 2 pontos
Ainda não sei o que vou comer à noite, pois não vou pra casa, mas não vai ser algo que ultrapasse 8 pontos, talvez um sanduiche. Amanhã eu digo o que comi.
TOTAL - 22 pontos

2 comentários:

  1. Ma, oi. Acabei de ler seu comentário sobre o suco de bacuri que seu pai gosta (eu não sou tão fã assim) e me perguntei: Cadê Má? Sabe o que está acontecendo: não aparece como atualizado seu blog na minha lista. É como se você estivesse alguns dias sem postar, por isso não vim aqui. \o/ Espero que o Blogger resolva logo isso. :P

    E quanto á mudança de faixa de pontos, é uma nova adaptação mesmo. Dos 26 para os 24, mesmos endo só dois pontinhos de diferença, tive que replanejar toda alimentação. Mas a gente se adapta! ;p Bjs

    ResponderExcluir
  2. mááá que saudadessss...desculpa não ter vindo aqui antes...mas ta phoddaa eu entro tapidinho de manhã colo o meu post ja pronto e saio rapidinho do blog..
    aqui ta todo mundo de olho na net...
    sem chanceeee!!!
    mas pelo jeito estamos indo bem né??
    olha só eu tb ainda sinto vontade dos doces mas ja esta bem melhor...por que a geleia já sassia um pouco da vontade, ai fico melhor o resto do dia....
    vamo que agente consegue amiga!!
    te adorooo
    bjuks

    ResponderExcluir