sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Round 33: sexta-feira

Hoje o dia está tranquilo, apesar de não ter dado tempo de fracionar as refeições até agora. De manhã cedo, preferi dormir um pouquinho mais e só tomei café no trabalho. Não lanchei nem nada. Fui direto para o almoço (escondidinho com cocada) e de tarde vou fazer um lanchinho de leve e jantar em casa. Ontem mudei tudo à noite: acabei comendo macarrão com molho de tomate, camarão e cenoura e brocolis, mas tudo dentro dos 8 pontos restantes.
Tô participando de um concurso, votem aqui, em mim, por favor!!!
Cardápio do dia
(20.11)
9h30 - café com leite + 4 bolachas cream cracker - 3 pontos
13h30 - arrumadinho de carne de sol + cocada - 10 pontos
17h - 2 biscoitos - 2 pontos
19h30 - sanduiche de queijo + sorvete com cereal - 7 pontos
TOTAL - 22 pontos
Fim de semana vai ser loucura, vou pra uma reunião logo cedo, faço prova de concurso (que com o horário de verão, vai começar por aqui de 13h, atrapalhando o almoço), vou visitar uma amiga que está fazendo aniversário (muita conversa e pouco doce, please!). Domingo vai ser tão corrido quanto, concurso de manhã cedo e uma oficina de culinária à tarde. Segunda conto as novidades e como eu consegui manter a linha.
Beijinho e té segunda.

2 comentários:

  1. Sucesso na prova do concurso e depois me fala do tal milkshake de maracuja que fiquei curiosissima! :P bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui, e nossa que blog interessante esse teu :)

    Bom, estou aqui torcendo pra vc atingir as tuas metas.. é isso ai!

    eu tb estou no "projeto verão 2009-10" rsrs
    quero ficar forte!

    bjus

    ResponderExcluir