terça-feira, 10 de novembro de 2009

Round 27: o problema do exercício

Ontem foi tudo certinho, só troquei a bolacha clube social da tarde por biscoito doce, mas na mesma pontuação. E andei muito, carreguei muita roupa e muita sacola, fiquei em pé, milhares de quilos a menos (he he he). Hoje está tudo dentro dos conformes de novo. Quer dizer... nem tudo. Primeiro, eu esqueço de tomar o óleo de linhaça, mas vou começar a botar no celular um lembrete, é tanta coisa na cabeça que eu esqueço desse bendito óleo. E segundo, eu não sei como é que eu vou conseguir fazer as caminhadas de 20 minutos. Não consigo acordar mais cedo e à noite eu já chego tão cansada que só quero ficar quietinha. Hoje o despertador tocou, mas a coragem não acordou de jeito nenhum. Eu fico passando a mão na minha própria cabeça e me digo que pelo menos eu ando muito nos meus caminhos, mas sei que não é o suficiente. Às vezes eu fico me perguntando como é que as pessoas arrumam tempo para ir à academia... Enfim, continuo tentando.
Cardápio de hoje
(10.11)
6h50 - água
7h15 - pão tostado, requeijão light e iogurte desnatado - 3 pontos
11h - café com leite - 1 ponto
13h - salada (alface, acelga, tomate, cenoura, beterraba e 1 fatia fininha de abacaxi), arroz, feijão, carne e banana - 8 pontos
14h30 - bombom (não resisti) - 1 ponto
16h30 - bolacha cream cracker (2) - 1 ponto
18h30 - barrinha de cereal morango e chocolate - 2 pontos
19h30 - gelatina diet de morango - 0 ponto
20h - pão pizza (2 fatias de pão integral light, 2 colheres de sopa de molho de tomate, queijo, requeijão, tomate e orégano) com suco de maracujá com adoçante - 6 pontos
22h - 1/2 copo de leite com toddy - 2 pontos
TOTAL - 24 pontos
Já ía esquecendo, ontem eu me pesei. A balança ficou oscilando entre 80,4 e 80,5 Kg. Na dúvida, eu acabei colocando 80,5 Kg, que vai contar como peso oficial.

Um comentário:

  1. Florrrrr obrigadao pelo carinho !!! :)acho que muitas pessoas conseguem arranjar tempo apenas por uma questao de querer muito Má !!! e tambem de organização do tempo :) mas com certeza que para quem trabalha tem que querer muito depois de um dia inteiro de trabalho !!! Uma beijoka flor !

    ResponderExcluir