terça-feira, 17 de novembro de 2009

6ª Batalha: Vencida

Avaliando a primeira semana posso dizer que consegui 80% do que me propus. Fiz a R.A. direitinho e não usei pontos extras, só os diários (do VP); bebi 2 l de água por dia e muitos dias até mais do que isso; não comi chocolate (de verdade, mas comi coisas com chocolate, tipo cereal), comi salada quase todos os dias (menos quinta e sexta, mas em compensação comi no fim de semana) e consegui atingir o meu primeiro objetivo: emagrecer 1 kg e mudar de faixa no VP (agora meus pontos diários somam 22). Os 20% que ficaram faltando foram os esercícios que não consegui fazer.
Estou feliz da vida por meu esforço ter sido compensado e vim dividir minha alegria com vocês: sai dos 80!!! Estou com 79 kg batido.
Agora as metas para essa nova semana. Continuar bebendo muita água, continuar comendo salada (chegar a todos os dias essa semana), restringir o consumo de chocolate para 1 batom garoto por semana se a vontade bater, não usar pontos extras, emagrecer mais 1 kg.
Cardápio de hoje
(17.11)
6h50 - água
7h15 - mamão + sanduiche (2 fatias de pão light + 1/2 fatia de queijo) - 3 pontos
10h30 - uva - 1 ponto
13h - salada (alface + morango + 1 colher de sopa de queijo ralado) + purê de batatas + galinha grelhada + bolo - 8 pontos
16h - café com leite - 1 ponto
18h - nescau cereal (porção reduzida) - 1 ponto
19h30 - 1 copo de iogurte - 1 ponto
20h - hamburguer (2 fatias de pão light + 1 hamburguer de frango + alface + tomate + cebola) - 4 pontos
21h30 - pudim diet de baunilha + 2 biscoitos maisena + 1 colher de sopa de geleia de damasco - 3 pontos
TOTAL - 22 pontos

3 comentários:

  1. hahahaha
    obrigado pelo comentario....
    no cafe da manha é pesado mais da uma acordada
    boa sorte com a dieta.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero muito deixar meus flex de lado. Eles já sobram, o que antes não acontecia, mas quero mesmo esquecer que eles existem! ha ha ha E caprichar na AF quando voltar para a academia. :P Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah e sair da casa dos 80kg é meu sonho de agora em diante... parabéns Má, mudar esse número da frente de nosso peso é maravilhosos, né? Dei pulos quando saí dos 90kg...

    Bjs

    ResponderExcluir