quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Round 28: cinema

Não tive coragem de sair para caminhar hoje de novo, o sono é maior do que eu. Mas vou começar a me programar para dormir mais cedo e assim conseguir atingir essa meta. Ontem coloquei um lembrete no celular para tomar o óleo de linhaça hoje e tomei tudo direitinho. O grande desafio de hoje vai ser a saída para o cinema com o namorado. Falando assim parece até nome de filme de terror. Não é. Pelo menos ainda não. Comi pouco no café da manhã e acabei comendo dois lanchinhos de manhã. Almocei um saladão e tô economizando uns pontinhos para a noite. A gente vai jantar no shopping e se bater aquela vontade de sorvete, vou tomar um picolé de fruta que é 1 ponto ou comer um chocolate batom garoto (a cota da semana). Não estou querendo muito me render ao chocolate para não abrir brecha para a compulsão, mas vamos ver.
Estou tomando a minha meta de água direitinho (2 l), acho até que tem sido mais do que isso, porque aqui está fazendo muito calor. Até quando chove, como foi hoje, fica abafado. E decidi parar com o refrigerante. Eu não sou muito fã deles, nem os zero, light ou diet, fico com gases e já percebi que depois que voltei a tomá-los estou com mais celulite. Então eu não vou mais tomar. Fico no suco ou na água. Até porque raramente eu bebo quando estou comendo e normalmente, quando eu faço, é por estar na companhia do namorado.
Cardápio de hoje
(11.11)
6h50 - água
7h15 - óleo de linhaça
7h15 - pão light torrado com requeijão - 2 pontos
10h - bolacha cream cracker - 1 ponto
11h30 - bombom - 0,5 ponto
13h30 - salada (alface, acelga, cenoura ralada, beterraba cozida, frango desfiado, passas, morango) e doce de goiaba de sobremesa - 5 pontos
16h30 - café com leite e bolacha cream cracker (1) - 1,5 pontos
18h15 - salada de frutas com 1 colher de leite condensado - 2 pontos
20h - Opção 1: macarrão com camarão, molho de tomate, verduras e um pouco de queijo - 8 pontos / Opção 2: mini calzone de frango com catupiry - 8 pontos
21h - Opção 1: picolé de limão ou cajá - 1 ponto / Opção 2: Batom Garoto - 1 ponto
22h30 - coockies de aveia e mel light - 3 pontos
TOTAL - 24 pontos
Edit: Jantei macarrão tipo penne com camarão, molho de tomate, cenoura e um pouquinho de queijo ralado. Não comi nem picolé nem batom garoto, comi uma fatia de manga e morangos. E à noite comi 2 bolachas cream cracker para completar os pontos, pois comi menos macarrão do que tinha previsto.

Um comentário:

  1. Refrigerantes são um veneno, eu era viciada em coca cola bem dava pra ver o que era meu corpo cheio de celulite por tudo que era lado, desde que aposentei eles, meu corpo mudou completamente, agua faz muito bem hhahahah :) ai flor obrigada pelas dicas de comida.... fui ao mercado e comprei tudo o que tu me disse, agora nunca pensei em tomar sopa fria, chega a me embrulhar o estomago so de pensar hahahaha.... o meu problema é o salgado..nao sei como vai ser hahahaha Beijuuuuuuuuuuu !

    ResponderExcluir