quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Descanso 1: dieta líquida forçada

Eu, não sei como, consegui cortar a garganta, na verdade a entrada da garganta, e além de colocar própolis com mel e cicatrizante, entrei em uma dieta liquida forçada. Hoje o dia foi recheado de iogurte, café com leite e morango na tigela. O jantar vai ser sopa-creme de alguma coisa. E acho que amanhã não vai ser muito diferente não. Se até sexta eu não tiver melhorado o suficiente para comer alimentos sólidos sem que esses desçam rasgando tudo quando eu engulo, lá vou eu no sábado de manhã para a emergência.
Será que isso é castigo por eu ter comido horrores no feriadão?

Um comentário:

  1. "Vixe! Li errado?" Foi essa minha reação anes de reler seu post de hoje! ha ha Que coisa, a gente faz cada uma nessa vida que vou te contar...

    Mas não seria melhor ir logo ver isso? :P Sou toda agoniada mesmo, já estaria lá para resolver isso e mastigar de verdade. Então, mehoras para você mesmo!

    E quanto ao casaquinho, só experimento de novo com 83kg... melhor não arriscar. Bjs

    ResponderExcluir