segunda-feira, 23 de novembro de 2009

7ª Batalha: Perdida

Gente, não sei o que aconteceu! Engordei 200 g!!! Estou até agora me perguntando o que fiz de errado. Tudo bem que o fim de semana não foi o melhor possível, comi doces e usei pontos extras, mas nada acima do limite. Enfim, vou continuar a R.A. e vou anisar o que danado eu fiz de errado, mas tenho a ligeira impressão de que é a TPM chegando e me deixando inchada.
Analisando essa semana, não fui muito certinha não, não comi salada na sexta e nem no fim de semana. Bebi água direitinho, mas usei pontos extras e não consegui emagrecer mais 1 kg como o que tinha esperado.
O cardápio do fim de semana não merece aparecer por aqui detalhadamente, então vou dizer rapidinho. Sábado, o dia começou com um sanduiche de pão integral com queijo, no almoço foi um salgado de queijo, depois teve uma fatia fina de bolo do aniversário de uma amiga e no jantar comi um calzone integral recheado com brocolis e um suco turbinado. Usei 6 pontos extras. Domingo, o dia começou com sanduiche de queijo de novo, teve biscoito, frango a parmegiana com macarrão, tapioca de camarão com queijo e suco de morango e sorvete. Passei 18 pontos da minha cota diária. No total foram 24 pontos a mais essa semana e vai ver foi esse abuso todo que me fez pesar 200 gramas a mais hoje. Ou foi o peso na consciência.
Novidades: no fim dessa semana termina o meu contrato com o trabalho atual e em dezembro eu vou ficar em casa mais tempo, aí farei exercício todo dia e farei minha própria comida o que facilitará muito a alimentação. E como também não vai ter muito dinheiro, então cabou-se a comilança fora de casa.
Metas para essa semana: beber 2 l de água por dia, usar apenas os pontos diários, comer salada todos os dias, emagrecer 1 kg.
Cardápio de hoje (23.11)
8h - 2 fatias de pão integral + requeijão light - 2 pontos
11h - café com leite - 1 ponto
13h - salada (alface, acelga, tomate, cenoura, beterraba, passas) + proteína (peixe e frango) - 5 pontos
16h - banana - 1 ponto
17h45 - café com leite + bolacha - 3 pontos
19h30 - enroladinho de salsicha light (2 fatias de pão light + 2 salsichas + 1/2 fatia de queijo) + suco de cajá - 7 pontos
20h30 - pudim diet + biscoito + geleia - 3 pontos
TOTAL - 22 pontos
Gente, ainda estou participando do concurso, vota em mim!!!

3 comentários:

  1. Não dá pra entender essas balanças...rs
    Não fique triste não! Essa semana você perde as gramas adquiridas!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Você foi ótima, a balança é que enlouqueceu. Mesmo assim faça as subsituições inteligentes... antes eu comia maxi goiabinha de lanche. Depois comi frutas e fez a diferença, embora fossem os mesmo pontos, entende? Vai ter que ser na tentativa-erro!

    Bjs e se quiser te empresto o machado! :P

    ResponderExcluir
  3. Ma, num estressa mulé!!! 200grs?

    seu cardápio tá lindo!

    bjusss

    ResponderExcluir