terça-feira, 1 de dezembro de 2009

8ª Batalha: Empate

Povo do céu, fiz um monte de besteira no fim de semana e é claro que deu em MERDA!!! Ainda bem que a balança não aumentou ainda mais a tragédia, consegui reduzir os 200g da semana passada, mas aumentei 1 kg nteiro no fim de semana (me pesei na sexta e eu tava com 78 Kg, aí na segunda, depois da comilança desenfreada um quilo a mais e os 79 kg de novo). Tô bebendo água e tô comendo salada, o que é bem positivo, ainda não estou andando, mas começo amanhã. Comi chocolate e pontos extras. Ou seja, botando tudo na balança deu empate, mas o empate não é bom, então vou me esforçar mais essa semana.
Cardápio de hoje (1°.12)
9h30 - iogurte - 1 ponto
11h30 - cereal - 2 pontos
12h20 - salada (alface, uva e uva passa) + macarrão + rolinho de carne moída (pão wrap + carne moída + molho de tomate) + banana - 7 pontos
15h30 - picolé de limão - 1 ponto
18h - gelatina - 0 ponto
19h30 - sanduíche de queijo quente + salada (alface, cenoura, tomate) + hamburguer + salada de fruta com musli - 9 pontos
21h30 - 1/2 copo de leite com toddy - 2 pontos
TOTAL - 22 pontos

3 comentários:

  1. Também preciso emagrecer uns quilitos, mas fica para depois do Natal, não consigo resistir aos chocolates e iguarias da quadra natalícia!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Má, ainda demora de registrar a atualização de sua página e fico sem vir aqui... por que 1/2 copo de leite com Toddy tem dois pontos? Já que colocou tudo pela metade, não seria melhor contabilizar 1pt?

    Bjs e vamos correr atrás!

    ResponderExcluir
  3. Corra atrás que você vai conseguir logo, logo eliminar esse quilo adquirido!
    Bjs

    ResponderExcluir