segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

10 Batalha: Perdida, mas aliviada

Gente, semana passada fui muito mal na R.A., foi tanta viagem, tanta festa e tanta loucura que não consegui controlar foi nada, nem o que comi, nem o quanto comi nem mesmo o intervalo da comilança. Resultado: desmaiei no salão de beleza (vexame total, mas já estou bem), me senti culpada, tive prisão de ventre e desarranjo intestinal. O ó do borogodó. Mas hoje eu já estou bem e consegui voltar ao normal, ainda mais nessa loucura de fim de ano.
A notícia ruim é que eu engordei 200 gramas, mas fiquei aliviada, pois imaginava que iria ser pior. Estou feliz e mais animada que nunca para continuar a R.A. e chegar aos 77 kg no ano novo e colocar o meu vestido perfeito. Vou tirar foto e postar aqui.
Tô sem conseguir entrar muito na net e postar, mas vou falando com vocês sempre que eu conseguir.
Beijo grande.

4 comentários:

  1. com certeza vai conseguir e vai arrasar com o vestido!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas coisas... ecomeçar nos eixos, Ma, isso que a gente precisa agora. Força aí! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Má, cadê você? :) Deixei um selinho pra você ontem no Virtus. Bjs

    ResponderExcluir
  4. vim agradecer por vc ter me acompanhado durante 2009 e pedir que continuemos juntas em 2010
    suas palavras sempre foram de grande incentivo, e provocaram muitos sorrisos... parabens pelo sucesso de 2009 e muitos mais em 2010!
    besos cariñosos,
    Amalia

    ResponderExcluir