quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

9 Batalha: Vencida

Acabei viajando na segunda-feira e só voltei ontem de noite. Me pesei hoje, depois do almoço e consegui emagrecer mais um quilinho. Mas essa semana vai ser fechando a boca totalmente, porque na viagem já se foram 33 pontos extras (dos 35 que existem por semana). Tô conseguindo me alimentar direito, comer saladae frutas todo dia. Também sinto que estou com uma alimentação mais saudável, mas ainda não consegui começar com os exercícios, apesar de toda a arrumação que tenho feito lá em casa. Tenho feito meio que a ginástica do instante, me mexendo sempre que posso e caminhando um pouquinho mais, ao invés de pegar dois ônibus, por exemplo.
Comprei um vestido lindo para o ano-novo e ficou quase perfeito. Emagrecendo mais dois quilos até o ano-novo, vai ficar maravilhoso. Força na peruca que eu consigo.
Beijo e té a próxima.

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ, VC TEM UM INCENTIVO E TANTO PRA COMEÇAR O ANO COM O PÉ DIREITO!


    BJINHO

    ResponderExcluir
  2. MAs consegue sim, com certeza absoluta! :D Fiquei curiosa com o vestido... Bjs

    ResponderExcluir