sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Round 38: altos e baixos

Semana louca de R.A. Louca mesmo. Teve dias que a fome bateu e eu comi mais, outros que foi mais tranquilo. Não caminhei, bebi água suficiente para meu corpo não ficar desidratado, mas não cheguei a 2 l por dia. Comi chocolate, comi salada todos os dias. Já usei pontos extras. Mas continuo firme e forte, tentando fazer escolhas mais saudáveis e anotando tudo o que como. Não tenho mais como escrever todo dia, então não vou mais colocar meu cardápio. Segunda eu digo o resultado da loucura na balança.
Beijo e té segunda.

Um comentário:

  1. Essa semana seria Uma Lindeza para mim SE eu não tivesse comido pão branco todos os dias no lugar do integral. Até contei pontos, mas é que enjoei mesmo daqueles outros. Dando um tempo... espero que a BAVP me entenda e seja um tantinho benevolente!

    Bjs

    ResponderExcluir