domingo, 3 de janeiro de 2010

Round 1: Ano Novo, peso velho, força nova

2010 começando e eu de novo recomeçando. O fim de 2009 foi super atrapalhado e eu perdi o controle, voltei aos 81 kg e a batalha recomeça. Estou indo para a praia com a mala cheia de frutas e verduras, meu caderninho para anotar tudo o que comer, minha meta de 24 pontos diários e a meta de caminhar todos os 5 dias na praia.
O vestido de ano novo coube, não pefeitamente, mas nada que uma bermuda-cinta não resolvesse. E ficou legal. Olha a foto aí embaixo. Na cozinha, terminando os prepartivos para a festa, que foi ótima.

Enfim...recomeçando.

3 comentários:

  1. Ma, que vestido mais fofo! :) Ficou lindo em você, sério mesmo. E vamos recomeçar, também ganhei uns quilinhos, só deende de nós mandá-los de volta para as Cucuias! E que fiquem lá nesse lugar, que espero ser bem longe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. é, parece que o ano começou com vários recomeços...e isso é o mais importante, desistir jamais! tb estou recomeçando!!!

    bjusss e bos semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom recomeço no seu processo de perda de peso, mas não fique paranóica, você está lindinha!

    Bjs

    ResponderExcluir