sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Round 2: no meio da TPM

Enfim, eis que chegamos na TPM maldita. Eu tava até indo muito certinha, comendo direitinho, mas essa semana quase não comi salada (ECA!) e comi 8 quadradinhos de chocolate diamante negro (OBA!), ou seja, usei muitos pontinhos extras, mas não todos ainda. Já chorei um bocado, e não foi por causa da comida (pasmem! chorei vendo Malhação), já fiquei com muita raiva também, já levei chuva e já fiquei sem ar no calor infernal (vai entender esse tempo maluco!). Tô cozinhando adoidado para relaxar, e algumas coisas bem pesadinhas... Mas para compensar tenho dividido em porções pequenas. Ainda bem que semana que vem passa...
Hoje eu me pesei extraoficialmente, só pra dar uma conferida na desgraça, e né que não tava tão ruim? Ainda emagreci 100 graminhas, claro que tudo pode mudar até amanhã, mas pelo menos eu tô relativamente controlada.
Beijinho.

3 comentários:

  1. verdade Ma, a correria faz com que a gente se descontrole totalmente!

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ma, a palavra emagrecer já é um alento, mesmo sendo bem pouquinho. Mas 100g dá vontade de xingar, então, XINGUE! ha ha Bjs

    ResponderExcluir