sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Round 9: Tudo errado

Ontem deu tudo errado. Minha programação foi pro beleléu e euzinha acabei comendo no MacDonald's!!! Vocês acreditam nisso? Porque eu até agora não tô acreditando. Mas o que está feito, está feito. E bola pra frente que atrás vem gente. Usei 9 pontos extras (dos que eu tava guardando pro fim de semana) e me senti um lixo de fraca!!! Meu Deus, como é que eu comi um MacCheddar com batata frita??? Como??? Ainda bem que deu tudo errado mesmo e eu só tinha lanchado uma besteira antes e tava com muitos pontos diários ainda!!!
Mas a vida continua, e pelo menos eu não enfiei o pé na jaca completamente (eu ainda pensei em fazer, mas fiquei com vergonha só de pensar em vim aqui dizer que além de comer o hamburguer e a batata frita, tinha tomado milk shake e sorvete - não, não, não!!! Imagina a cena?!?).
Hoje o dia ainda está light (nos sentidos mais amplos da palavra, alimentar, afetivo e profissional) e espero que continue light até o final. Meu estômago ressacado só aguentou um pacotinho de social club integral e mesmo assim deu uma chiada. A vontade única é de beber água (até parece que eu enchi a cara ontem), deve ter sido o sal e a fritura.
Vamos desintoxicar!!!
Beijão procês, bom fim de semana e té segunda!

Um comentário:

  1. Má, na boa: pega esse dia que deu tudo errado, joga na privada e dê descarga! Ha ha Esquece ele pra sempre!

    Começa de novo, hoje é domingo, um ótimo dia para começar bem a semana. Beba muita água para eliminar o quanto antes tantas impurezas e estará nova em folha!

    Bjs e sucesso! Vai dar certo! :P

    ResponderExcluir