segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Round 10: continuando

Não achei uma balança ontem nem hoje de manhã. Vou ver se quando largar eu passo na farmácia e me peso. Gosto de ir na mesma sempre, mas como não tem como eu passar lá, vai ser em outra mesmo, e eu posto a pesagem amanhã pra vocês.
O fim de semana foi tranquilo, sem muitas comilanças ou exageros, mas contabilizando a semana eu usei 18 pontos extras, essa semana vou me policiar melhor para não precisar usá-los novamente. E uma notícia boa: consegui fazer o almoço da semana. Não consegui comprar verduras e frutas (com essa greve dos bancários, o salário ainda não saiu), mas falei com mainha (incrível como mesmo grande a gente recorre a mãe) pra ela comprar uma frutinha e uma verdurinha pra salada e iogurte desnatado.
Pronto, foi isso. Té mais gente!

3 comentários:

  1. Flor, se a balança der alguma diferença não se estressa viu... é ruim mesmo se pesar em balanças diferentes. Mas estou torcendo pra vc voltar com boas notícias... continua firme, ok?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. mãe é mãe rsrs.
    E é bom a gente ter a geladeira abastecida com frutas, verduras e iogurtes pra não cair em tentações né....bjok e com certeza terá boas noticias!

    ResponderExcluir
  3. ai parece q tudo conspira né? mas vc tá se saindo bem das armadilhas, comeu um mac daqui mas lembrou do blog e não jogou tudo pro alto. O blog serve pra isso mesmo, nós pensamos duas vezes antes de comer alguma coisa. Aqui os bancos estão em greve tb, tristeza né... mas eu achei um banco de bairro q estava aberto, assim pude trocar cheques etc. Beijos e boa semana =)

    ResponderExcluir