quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Round 8: Semana complicada

Pessoas amigas, a semana anda meio complicada (nem acredito que seja quinta-feira). Muita coisa pra fazer e o tempo bem apertado. Os prazos chegam no trabalho e a gente tem que dar conta, se brincar é pior do que meta estabelecida por nós mesmas. Enfim, tô aqui, lutando com os prazos e horários e ainda vou dar uma palestra hoje sobre jornalismo para um grupo de adolescentes, ou seja o dia vai ser longo.
Ainda não fui fazer compras e tô me virando com o que tem em casa mesmo, o bom é que lá em casa, mainha sempre compra coisas light e eu pedi pra ela comprar pão light na padaria pra mim, então tá dando pra conseguir fazer a RA direitinho. Eu sou apaixonada por doce e adoro comer, mas graças aos céus (quando não estou na maldita TPM, consigo controlar), então separo uns pontinhos para comer um doce por dia. Isso funciona comigo, porque aí quando eu vejo uma pessoa comendo doce na rua, eu não viro o Monstro do Lago Ness, nem como um pacote de biscoito ou uma caixa de chocolate.
Voltando ao dia de hoje... Como não deu preu comprar coimidinhas e muito menos pra cozinhar, vou me virando pela rua mesmo. O bom é que aqui onde trabalho tem um restaurante que tem variedade de saladas (o molho supercalórico vem separado, o que ajuda um bocado) e sempre tem comidas mais lights (tipo arroz branco, feijão macassa sem muitas coisas gordurosas, peixe, frango, etc) e frutas de sobremesa, que eu tenho guardado para o lanche da tarde. À noite eu vou jantar por aqui também, porque só vou chegar em casa tarde. Depois da palestra, ainda vou para uma despedida de uma amiga que vai para a Espanha. Aí é que mora o problema!!! Por isso eu já vou jantada, vou só dar um abraço nela e fujo de lá. Não quero gastar meus pontos extras no meio da semana porque aí no fim de semana o negócio complica.
Ainda bem que no fim de semana vai ter faxina geral lá em casa e arrumação, ou seja, malhação pesada. Pelo menos queimo umas caloriaszinhas.
Beijão, gente. Té amanhã.

3 comentários:

  1. Tpmmmmmmmmmmmmm tava acabando comigoooooooooo ! HAhUAhUAhuA mas to de vortaaaaaaaaa !!!!!vou da mesmo essa ropaiada toda aqui !! Aff....so tralha !!

    ResponderExcluir
  2. ir "jantada" é uma ótima idéia =) que bom q tá conseguindo comer bem fora de casa, aqui tb tem ótimas opções, quando preciso comer na rua. Parabéns pela disciplina, eu tb como um docinho todo dia, pouco, mas ontem hahahah caí de cabeça, me atraquei. Depois, aos prantos contei pro marido. a primeira pergunta dele foi "tava bom?" lógico q estava kkkk mas acho q vão me render umas 400gr a mais na balança essa semana!!! obrigada pelo apoio lá no blog viu? bjos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  3. Má, sabe o que acho que meu marido vai responder se eu fizer a ele a pergunta que você fez ao seu namorado ('Vamos ficar gostosos juntos?')? Ele vai dizer que já me acha gostosa! ha ha ha Ele é demais, me dá o maior trabalho... :P

    Mas achei bem legal seu controle e resistência. Não tenho TPM, é raro, mas meu desejo por doces não tem nada de raro. Estou comendo um Batom às vezes depois do almoço, pois é um ponto e se comido (às vezes fico chupando os pedacinhos para render! :D) lentamente dura uma eternidade. Faço disso um momento de prazer absurdo! ha ha ha Cabeça de gorda é F...!

    Mas, vamos conseguir! Não vou me libertar de todos meus hábitos da noite para o dia e comer um Batom às vezes já é um fenômeno| Bjs

    ResponderExcluir