quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Round 4: O crepe de camarão

Ontem, corri prum lado, corri pro outro e à noite ainda fui pagar conta. Morrendo de fome que estava e com 10 pontos para comer, decidi comer de verdade. Fui no Camarão & Cia. e pedi um crepe de camarão aos quatro queijos. Vinha o crepe, bem muitos camarões, bem muitos brócolis (que eu adoro!) e molho de queijo. Só o molho foram 3 pontos, mas como camarão e brócolis são levinhos e eu tomei um refri zero, aí deu legal nos meus pontos. Tava uma delícia e o melhor: não foi caro (R$ 9,90).
Hoje vai ser correria de novo. Um monte de matérias para escrever e ainda tenho uma reunião às 19h. Vai ser loucura. Quem sabe eu não acho outra coisa gostosa para comer no meio do caminho? E que caiba nos meus pontos e no meu bolso, é claro.

Um comentário:

  1. Oi flor, vim retribuir a visita e agradecer o apoio... to te acompanhando ok?
    Beijos

    ResponderExcluir