quarta-feira, 30 de setembro de 2009

2ª Batalha: Vencida

Consegui achar uma balança, pessoal!!! Vivaaa!!! E conseguir vencer mais uma vez a batalha contra os quilos a mais. Menos 1 kg.
Continuo firme e forte na R.A. Ontem teve uma festinha num barzinho à noite e eu super me controlei, tomei 1 garrafinha de refri diet e meio pão de alho e meia coxinha. Não fiquei com muita fome lá (apesar de ser horário de jantar) porque comi antes de ir um copo de salada de frutas. Quando cheguei em casa, já num tava com muita fome, aí comi gelatina, 1 fatia de pão light com 1 fatia fininha de quijo e 1 tiquinho de requeijão light. Tudo nos conformes. E olha que eu tô na TPM.
Mas é tão bom a gente ver os quilos extra indo embora, que dá uma força a mais e a gente toca a vida pra frente.
Beijão a todas e té amanhã.

3 comentários:

  1. Má, que bom! Você abandonando 4evr a casa dos 80kg e eu nesta fase doida para entrar nela e deixar os 90kg para trás, como uma vaga lembrança do passado! Nada mais!

    Excelente eliminação! Você merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns, vc fez tudo certinho, comeu uma coisa leve antes de ir, comeu pouco lá e jantou direitiho em casa. muito bem!! =) beijos

    ResponderExcluir
  3. OIE
    OBRIGADO PELA VISITINHA

    OLHA O KIT BÁSICO MEIO QUE FUNCIONOU RSS

    FOI COMPLICADISSÍMO COM TANTAS COISAS

    GOSTOSAS ... EU ENGORDEI UM POUQUINHO, MAS FUI TÃO RIGOROSA QUE JÁ ELIMINEI E ESTOU COM 68.500 KG

    ResponderExcluir