terça-feira, 22 de setembro de 2009

Round 6: Compras e calorias negativas

Meu Deus do Céu!!! Como é difícil fazer reeducação alimentar sem comidinhas light. Hoje eu tenho que ir no supermercado comprar iogurte, frutas e verduras. Pior ainda é o preço!!! Comidas saudáveis são caras...
Enfim, hoje eu almocei no restaurante do trabalho mesmo, comi meio pratão de salada (folha, beterraba, cenoura, tomate, e dois pedacinhos perdidos de morango) e um pouco de galinha desfiada com alguma coisa não identificável.
E só pra dividir com vocês, eu tava lendo em alguma dessas revistas "em busca do corpo perfeito" e tinha uma matéria sobre emagrecimento. E lá na matéria dizia que alguns alimentos tem calorias negativas, ou seja você come, mas o bicho é tão difícil de digerir que você acaba gastando muito mais. Alguns desses alimentos felizes: cenoura, iogurte, brocólis (só lembro desses que são os que eu gosto).

3 comentários:

  1. Olá!! obrigada pela visita!! Vc perguntou pq nao tomo café, é q eu nao tomo café puro!! meu problema é o leite, eu queria mesmo um leite bem quente com toddy agora a tarde, mas isso ficaria um pouco fora do meu cardápio. estou me acostumando a tomar o chá quente, pelo menos para esquentar o corpo e nao ficar tremendo de frio =)e deu certo!! tomei chá quente e algumas bolachinhas e fiquei super quentinha e tranquila. agora só como no jantar! beijos e vou acompanhar seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Má, é terrível quando nossas coisinhas acabam! Hoje de manhã fui ao mercado pois tava sem nada e antes de ir tive que comer algo, mas o que tinha tinha tantos pontos que estragou resto do dia...

    Moral da história: nunca deixe faltar nada, compre antes que isso aconteça! :P

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. legal isso das calorias negativas
    nunca tinha escutado
    só as calorias ZERO da dieta maluca AAA
    Agua, Alface e Ar!!! rsrsrsrs
    besos cariñosos,
    Amalia

    ResponderExcluir