quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Round 1: Preparativos

Emagrecer não é tão simples e muito menos barato. Exige uma série de preparativos e eu vou começando logo para ver se na segunda, o dia dos começos, eu começo de vez o meu emagrecimento. E nada como uma listinha do que eu preciso fazer antes de segunda...
Já tenho:
1. Tênis, meia e short.
2. Receitas Light.
3. Marmita e bolsa térmica.
4. Dieta definida: Vigilantes do Peso.
O que falta:

1. Comprar uma calça (pros dias de perna não depilada).
2. Selecionar receitas para o almoço da semana.
3. Comprar comida light.
4. Preparar o almoço e congelar.
5. Me pesar.

2 comentários:

  1. hahaha

    Aproveite e poste aqui receitas menos calorica, dietas e dicas.
    Também estou na luta!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Isso ai linda. Bom planejamento... agora so falta começar. Se ficar procurando o ambiente ideal tb vai ficar so adiando, cuidado. Comece com pequenas mudanças... bjim!

    ResponderExcluir