quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Round 7: Ainda as compras

Quem disse que ontem deu tempo de alguma coisa? Pelo menos eu comi um copinho de salada de frutas na barraquinha perto da universidade... Será que hoje dá tempo de passar no mercado de noite?
Hoje o dia tá tranquilo, senti um pouco de fome perto da hora do almoço, porque a alimentação de manhã meio que deixou a desejar (2 fatias de pão light e requeijão), mas almocei direitinho (muita folha, morangos, cenoura cozida, umas passas perdidas, um pouco de frango, arroz e um tiquinho de pirão) e comi um chocolatinho de sobremesa.
Mais tarde tem uma banana (a sobremesa do restaurante do trabalho) e cereal de lanche e ainda não pensei no que vou jantar não. Quando chegar em casa eu vejo o que tem.
Té amanhã!

2 comentários:

  1. Ma, não vou dizer que é fácil, mas, é importante você ter uma programação do que vai comer durante o dia,assim vc nãocai em tentação...durante a semana eu controlo direitinho, as vezes dou uma escapadinha na facul...aos finais de semana preciso melhorar tb! Adoooooro chocolates, amo mesmo...mas deixe essa tentação pro final de semana! rs sei que não é fácil mesmo! rsss


    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Ai Má, fiquei om um pouco de fome lendo seu post! ha ha ha Carrega na bolsa alguns kits básicos de comidinhas. Outra hora tiro fotos de alguns que tenho aqui e mostro lá no *Virtus* para dar umas ideias.

    Bjs e até amanhã!

    ResponderExcluir