quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Round 23: exageros da TPM

Admito! Comi doces e mais doces ontem. Tomei sorvete, chocolate quente, comi salada de frutas com leite condensado e quase me atraco com um chocolate (mas acabou o dinheiro). No total foram 8 pontos extra utilizados, um peso gigantesco na consciência TPMizada e uma dor de barriga infeliz. Mas estou mais calma. Saí da minha casa sem comida para outra pior (he he he) e até agora nadica de dinheiro, ou seja, dívidas e mais dívidas, e fome (nem sei como vou almoçar hoje). Mas se deus quiser o dinheiro entra na conta hoje e lá vou eu fazer comprinhas.
Tirando isso, curiosa que sou, comprei um pacote de pão folha ou wrap, que está super na moda e eu queria porque queria provar. Odiei do fundo do meu coração. Ô coisinha sem graça de comer, parece que tá cru, eu esquento na frigideira aí ou fica borrachudo ou crocante até demais. Vou voltar pro meu sanduiche de pão de caixa light, saboroso e feliz da Plusvita. Meus sabores preferidos são o de 7 grãos e Cenoura. Adooorooo!
Beijinho e té amanhã.

Um comentário:

  1. Nem sei que wrap é esse e sou fã do Plus Vita também, mas gosto do de Iogurte, já provou? O de cenoura também parece bom. :P

    bjs

    ResponderExcluir