segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Round 14: Sobrevivi

Gente, sobrevivi a TPM. Tudo bem que eu quase usei todos os pontos extra (do Vigilantes do Peso) que eu tinha para essa semana, mas consegui não ferrar tudo. Fora que acabei fazendo uma faxininha, limpei a cozinha, lavei muitos pratos e fiz o almoço da semana. Além disso ainda passei o sábado inteiro andando pra cima e pra baixo com minha mãe e minha irmã. Fomos a dois supermercados que estavam tão cheios que decidimos adiar as compras da semana para o outro fim de semana e acabamos passando no mercadinho perto de casa para comprar o essencial para essa semana. Depois fomos atrás de uma calça jeans para minha irmã e de uma sandália prata de festa para ela ir a um casamento.
E foi muito bom provar roupa porque deu pra ver na prática que emagreci. Aproveitei que minha irmã estava na loja e fui provar roupa também. No meu caso calças daquelas de tecido social. As calças 48 não cabem mais em mim. Ficam frouxas demais. Mas ainda não deu para comprar as 46 (sem estrech) porque ainda ficam apertadas. Mês que vem eu vou lá e tento de novo. Quem sabe não consigo comprar uma calça social que fique legal.
A semana começou com frutas, o que é muito bom.
Beijo a todas e té amanhã.

2 comentários:

  1. Má, sabe que também detonei meus flex dessa semana? Quero tentar não usá-los por um tempo, embora a orientadora tenha dito que devemos usar sim, pois depois prodemos nos privar deles para dar um UP no emagrecimento.

    E que coisa essa das roupas: nem 48, nem 46. É como escrevi em um dos posts... acho que estou vestindo 47! ha ha ha O que já é melhor que 48, por sinal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Má!! nossa fico feliz que tenha começado a semana com frutas, ótima maneira de dar um start né? e parabéns pela calça 48 que nao te pertence mais, e faça esse exercício sim, de provar roupas, e senti-las ficarem mais e mais largas ;) dá um ânimo né?

    depois que a marvada passar, (tenho só 2 comprimidos e to mais inchada que uma jaca) eu vou experimentar umas calças aqui em casa que há muito nao mexo nelas. Quem sabe né?? bjo enorme, obrigada pela dica do pão, eu como ele!! e uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir