sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Round 13: TPM dos infernos

Bem, meninas, ontem eu comi pizza e rapadura (combinação sem noção) e usei 10 pontos extras. Já vi que essa semana vai ser difícil. Mas vamos simbora! Essa semana a pesagem num vai ser tudoooo de bom, mas acho que estou me controlando, dentro dos limites permitidos (e possíveis para os hormônios malucos).
Hoje o dia tá supercorrido no trabalho, mas deu uma acalmada agora (incrível como próximo ao horário de almoço é difícil encontrar as pessoas). E tenho uma boa notícia: comprei uma cama junto com meu namorado. E quando eu falo cama eu quero dizer cama de verdade, sem ser dessas promoções loucas que depois de 6 meses a cama já era. Nossas costas agradecem e muito esta decisão. Nada como dormir bem para enfrentar o dia a dia mais feliz.
Aqui em Recife tá um calor danado. Eu tenho que andar 1 km até chegar ao trabalho (o que dá uns 12 min), ótimo que eu me mexo um pouco, mas o que acaba com a minha vontade é andar nesse sol quente, por mais que eu saia procurando a sombra. Cheguei hoje esbaforida, suada, cansada e vermelha (do esforço e do sol). Mas mesmo assim, acho que ainda prefiro esse calor ao frio e à chuva.

2 comentários:

  1. Belo fim de semana e sobreviva a tpm !!! Aff... Uma beijokaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Má, espero que esteja melhor. E ter uma boa cama, muda tudo! É uma maravilha, nisso a gente sempre deve investir sem pena. :P

    Quanto à caminahda, que legal faz o percurso do trabalho a pé. Sei que pode pagar mico, mas já pensou em usar um guarda chuva para se proteger do sol? É eficiente... aqui em Salvadro o sol está de rachar também, mas que jeito? Temos que sair, né? E de vez em quando faço isso que te disse. Sou muito branquela e o protetor às vezes não basta. :P

    Bjs

    ResponderExcluir