segunda-feira, 26 de outubro de 2009

5ª Batalha: Vencida

Me pesei oficialmente ontem! E fiquei muito feliz: 80,2 kg. Não mudei de faixa ainda, mas foi muito bom, ainda mais por causa do chocolate que eu ataquei essa semana. O fim de semana foi muito tranquilo. Almocei na casa de vovó no sábado, um pedaço de lasanha cheio de calorias, mas aí, para compensar, comi salada de frutas de sobremesa e dispensei o chocolate. Ah! E cortei o cabelo no ombro!!! Feliz da vida agora, porque Recife é uma sauna gigante e eu estava derretendo. Domingo, fui ver filme no shopping, "Te amarei para sempre", chorei um bocado, mas valeu muito. Almocei por lá mesmo, um risoto com camarão e tomei sorvete (pontinhos extra).
Hoje o dia tá seguindo direitinho e vou ver se compro umas forminhas que eu quero testar umas receitas.
Bjo e té mais.

2 comentários:

  1. Má, PARABÉNS! Está prestes a sair da casa dos 80kg, que maravilha isso! Sua eliminação foi muito boa mesmo, gostei de ver.

    O dia está seguindo e vai continuar direitinho e se for fazer recietas mande as fotos para vermos.

    Ah, resolvi radicalizar UMA SEMANA sem açúar mesmo, pois estava demais meu consumo mesmo na R.A. e contando pontos. Quero ter hábitos mais saudáveis, além de detonar peso, e acho que me libertar do açúcar será um grande ganho! E já estou percebendo isso sim, acredite!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desculpe os erros de Português, agora que vi... :)

    ResponderExcluir