quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Round 17: tudo novo de novo

O fim de semana emendou com o feriado e um dia de rainha na terça, indo da cama para o trono. Foi bom? Foi! Mas foi mais ou menos descontrolado. Então lá fui eu ontem começar tudo de novo. E tô indo direitinho. Nada como cair levantar, cair de novo e levantar outra vez. Ainda tô com o problema da balança, mas decidi que não vou mais pirar por causa disso. Não tenho dinheiro agora pra comprar uma, então, quando eu encontrar uma balança no meio do caminho eu me peso e assim vou monitorando o peso (até mesmo para mudar de faixa no Vigilantes).
E ontem eu também fiz um enroladinho de salsicha light. Quem quiser fazer, é muito fácil. É só pegar o pão light (de forma), amassar com um rolo, pra ele ficar mais fino, colocar meia fatia de queijo e uma salsicha de frango ainda quente. Enrola. Fecha com palitos (como se fosse carne) e leva para tostar em uma frigideira anti-aderente sem óleo nem nada. Pronto! É só tirar os palitinhos e comer.
Hoje tá indo tudo certinho. Lá em casa as comidinhas não estão tão lights, mas tô conseguindo tranformar tudo em o mais light possível. Mas também num tem nem pra onde correr, até porque não tem muita comida em casa que eu e mainha ainda não fomos às compras. Tentamos ir no começo do mês, mas tava tão desesperadoramente cheio, que desistimos. E nisso fomos nos virando com o que tinha e comprando o restinho na feira ou no mercadinho perto de casa. Vamos ver se nesse fim de semana a comida volta a minha casa( he he he).
Beijo a todas e té amanhã.

Um comentário:

  1. Oi Má... dieta sem mercado é complicado né? Quando começam a faltar as coisinhas saudáveis na geladeira entro em pânico...kkkkkk

    Beijokas, flor!

    ResponderExcluir