terça-feira, 27 de outubro de 2009

Round 22: sem comida

Oi, pessoas. Ontem foi tudo certinho na R.A., mas demorei muito a dormir e acabei comendo 1 pontinho a mais. Lá em casa tá uma negação de comidinhas light, na verdade até de comidinhas não light. Minha mamis tá gripada e por enquanto as compras do supermercado estão suspensas. Mas mesmo assim eu tenho comprado um kit de sobrevivência com pão light. Como passo o dia todo na rua, vou balanceado o que como. Tenho almoçado direitinho, verduras e tudo o mais, e vez por outra consigo comer uma fruta. Recebo esta semana e vou ver se dou um jeito de comprar umas coisinhas mais.
Beijinho e té amanhã.

2 comentários:

  1. Verdade Ma...não tenho sentido muita fome! e sei q isso tb pode prejudicar meu emagrecimento...sei lá...daqui apouco deve passar!

    VLW BJU

    ResponderExcluir
  2. Vixe, tô na mesma, sem nada em casa, até pensando no que vou comer hoje, acredita? Gripada, sem disposição, nem fui ao mercado. Mas de amanhã não passa, tenho que ir de qq jeito! Bjs

    ResponderExcluir