sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Round 18: viagem

Pessoas queridas do meu coração, a R.A. tá indo direitinho e amanhã eu vou pra praia curti o boy e namorar bastante. Pegar uma corzinha e caminhar bastante. E descansar também. E ver se consigo manter a R.A. no meio da tentação.
Ontem, eu resisti firmemente à tentação de uma belíssima e deliciosa (porque eu já conheço) torta de limão. Na verdade, é a melhor torta de limão que eu já comi. Mas fechei os olhos e passei reto. Nem respirei.
É isso. Beijinho e té terça (segunda é dia dos comerciários e eu tô de folga - na praia).

2 comentários:

  1. Descansar em uma praia, acho que é disso que preciso! Daqui a duas semanas o maridão chega e vou fazer isso, sem falta! :P Bjs e parabéns pela resistência à torta. Só de ler já fiquei com vontade... ha ha

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, é isso mesmo, temos que curtir cada vitória! Parabéns por ignorar a torta hahahaha beijos e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir