quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Round 15: maldita pizza

Vou usar o espaço do blog para fazer terapia. Não consigo dizer não ao meu namorado. Resultado: me descontrolo e depois fico com peso na consciência, na barriga e no bolso. Depois de detonar 4 pedaços de pizza, olhei para ele com cara de quem quer pular da ponte e disse que não ía mais sair com ele. Eu me descontrolo, aí como mais, gasto mais, saio para lugares que eu nem tô muito a fim e com pessoas que eu nem tô com muito saco de aturar. Não dá. Foram milhares de pontos flex em uma maldita refeição, isso porque eu ainda tinha 10 pontos diários para usar...
Tô até com medo de me pesar, tenho certeza que engordei!!! Sem falar que por mais que eu beba água, ainda estou retendo todos os líquidos do mundo e estou inchada e grande e desengonçada. E estou me odiando profundamente hoje. Tenho que achar opções gastronômicas mais saudáveis e menos calóricas. E programas mais saudáveis também. Vou ver se arrasto ele para uma caminhada nesse fim de semana (na bienal do livro).
É isso. Beijo e té amanhã. De preferência com notícias melhores.

2 comentários:

  1. hehehehehe
    Má amore, não se odeie. Odeie sua atitude para não cometê-la mais. Já q cometeu um deslize, entra nos eixos e não cometa mais nada essa semana. Eu fujo das tentações. HOje sei me controlar bem, mas o que os olhos não veem o coração não sente não é mesmo! hehehehe
    Bjos linda e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Má, faça um apizaa de massa integral e mais light em casa mesmo. Seja mais criativa e se antecipe em relação ao seu namorado; se a coisa ficar feia, ande com o cartão de GREVE DE SX POR 24h na bolsa, funciona mesmo!

    Acho que ele não vai mudar; quem tem que mudar é você! Haja antes e ameace só um pouquinho ha ha ha, duvido que não dê certo! Bjs e força aí!

    ResponderExcluir