quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Round 19: evento gastronômico

Ontem à noite eu fui ao shopping para ver um evento gastronômico e me pesei :)!!! Fiquei feliz porque a balança marcou 80,8 kg, o que significa que eu me comportei direitinho no feriado. Mas essa pesagem não entra para a pesagem oficial, porque ainda não deu uma semana de diferença da outra e o peso varia muito durante a semana. Mas sexta ou sábado eu me peso e posto na pesagem. Quem sabe eu não mudo de faixa do Vigilantes do Peso?
Mas voltando ao evento gastronômico... Foi muito bom! O chef ensinou um prato de macarrão com muito tomate (polpa, tomate picado, tomate cereja e tomate pelado), camarão, queijo e shitake. Mas eu logo começei a pensar em uma forma de deixar a receita mais leve, a começar por reduzir a garrafa de azeite que ele usou para 2 colheres de sopa e a quantidade de manteiga para duas colheres de chá de margarina. Mas a ideia da massa é maravilhosa. Depois ainda teve degustação, mas eu não comi porque ele colocou muito azeite e muita manteiga e ficou muito calórico e meus pontos tinha acabado porque eu jantei antes. Então resisti a tentação e só peguei a receita. Vou ver se faço no fim de semana.
É isso. Beijinho e té amanhã.

Um comentário:

  1. uau isso é que é determinação hein!! parabéns, pode colar uma estrelinha no seu caderno!!! essa de pensar em um jeito de deixar a receita mais leve tb é um hábito novo que faz muito bem né? depois de testar a receita, passa pra gente!!

    bjao

    ResponderExcluir