segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda

Depois de usar todos os meus pontos extras da semana no sábado com um sushi muito do feliz, acabei sem fome no domingo e as refeições se embananaram todas. Acoredei de 11h30 e fui tomar café da manhã. Aí, às 17h30 eu fui almojantar. Foi bom que eu comi comidinhas fortes, como cuscuz com queijo coalho e uma tapioquinha de camarão. Aí tomei um sorvete de uma bola no casquinho (vocês leram direito sim, eu tomei apenas 1 bola, plha o controle chegando!). Com quase todos os pontos diários gastos em apenas duas refeições, ainda deu para comer uma pêra (verde) antes de dormir, e sobrou um ponto que eu não sabia como usar.
Hoje, a rotina tomou conta. O café da manhã teve sanduiche e iogurte desnatado. O almoço foi mais pesado (ou não, depende do referencial), foi salpicão e sushi (tudo contadinho na ponta do lápis), aí lanchei iogurte, e fiz a primeira janta da noite, sanduiche com polenguinho. Só que eu fiz uma grande besteira, aliás duas, mudei o pão e comprei polenguinho tradicional. Resultado: um sanduiche que teria 2 pontos pulou para 5. E agora eu só tenho 4 pontos para mais tarde.
Mas amanhã, vai ser tudo planejado com calma. E os pontos vão dar.

3 comentários:

  1. Admiro quem consegue seguir a dieta dos pontos! eu simplesmente ficaria perdidaça!!!! rssss

    bjok e boa terça pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ixiiiii....agora é encher a barriga de água ou sair pra caminhar....rssss

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas de todos os cantos!!! Estive por algum tempo pensando em uma forma de reunir pessoas com o mesmo objetivo que eu : emagrecer
    Pensei então em uma forma prática de motivar a todas a chegar lá, que tal um acompanhamento em grupo???
    O DESAFIO servirá com um diário. A idéia principal é acompanhar o processo de emagrecimento de cada um e não deixar ninguém desistir no meio do caminho.
    “É sempre mais interessante e motivador quando se têm outras pessoas seguindo o mesmo objetivo e passando pelas mesmas conquistas e dificuldades.”
    -----------------------------
    Inscrições:
    Faça uma visita ao blog http://resolviemagrecer.blogspot.com/p/o-desafio.html e saiba mais.
    Os interessados encaminhar um email para mpaulasun@hotmail.com e receberá um formulário a ser preenchido.
    Conto com sua participação!!!

    ResponderExcluir