sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dificuldades

Incrível como é difícil se livrar do pensamento de gordinha! Saí pra lá pensamento gordo! Não tô conseguindo fazer nada direito. Hoje o meu dia é enorme: levando às 6h30 e vou dormir por volta de meia-noite, meia-noite e meia. Resultado: como mais! E o pior é que não tenho horário para fazer exercícios, então a comida só faz acumular em terríveis gordurinhas na minha barriga, nos meus braços e nas minhas costas.
Socorro! Alguém me dê uma solução porque eu até me programo, mas não consigo ficar sem comer quando chego em casa à noite. Vale salientar: às 23h! Isso lá é hora de alguém comer? É claro que não, mas eu janto de 18h30 ou 19h, quando dá 23h eu tô esganada!!! Sei não...
Eu estou programando e levando minha alimentação para o dia todo, vou ter que redividir os pontos, sair cortando, dar um jeito. Tenho comido melhor, mais frutas, algumas verduras (tenho que aumentar mais), menos doces, jantar mais forte (sem pão, com inhame, macaxeira). Tenho que arranjar lanches mais leves (tenho comido bolacha e fruta) e tenho que dar um jeito dos pontos durarem até a noite.
No que diz respeito aos exercícios, eu não tenho tempo. Ponto. Aí tô me virando nos trinta. Vou andando atender os clientes que são próximos, vou andando para o curso de francês. Não é muito, mas pelo menos eu me mexo um pouco. Já pensei em fazer academia cedinho, mas não vou aguentar, quando o celular toca de manhã, eu ainda estou com sono para dar e vender. E eu também preciso dormir. Então, eu vou ter que focar mais na alimentação para conseguir emagrecer.
Vou aproveitar o feriadão para organizar pontos e ver a melhor estratégia para não ficar com fome à noite. Talvez eu como na volta para casa, no ônibus, ou coma uma fruta ou um copo de leite.
#organizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário