terça-feira, 24 de agosto de 2010

Voltei

Voltei decidida a perder não só os quilos extras como a economizar o dinheiro que gasto com besteiras (principalmente comidas engordativas). Tomei uma sacolejada no fim de semana, e decidi começar a ter força de vontade. E lá vamos nós outra vez. Peso atual: 88 kg (Medoooo terrível dessa balança nojenta!). Meta: 68 Kg (O que são 20 quilos, não é mesmo?).
Mudanças na alimentação (sem preparação com comprinhas light): pão integral (já tava com saudade do gosto), porções menores (principalmente no almoço), porções muito menores (doces), verduras (hoje foi sopa).
O que falta na alimentação (por causa das comprinhas): iogurte desnatado (PRECISO!!!!), frutas (para os lanchinhos).
Exercício: deixar de preguiça. Hoje eu andei um bocadinho ao invés de pegar um ônibus (em dois momentos). Resultado: economia de duas passagens (R$ 3,70), mais saúde, menos sedentarismo, menos gordura.
Metas para essa semana: domar o corpo para começar a acordar mais cedo (para poder fazer academia de manhã). Como fazer? Indo dormir mais cedo.
Força que dá.

2 comentários:

  1. Má, seja bem vinda, vai dar tudo certo. Tenho 20 e alguns quilos a eliminar e quero resolver isso de uma vez por todas. Vamos juntas, Má, não some daqui não! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também estou tentando voltar às ordens!! Saudades de passar por aqui!!
    Beijos, ótima semana pra ti!
    E Olááá Recomeçoooooo!!!!
    [bealeve.blogspot.com]

    ResponderExcluir