quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

48h sem doce

Enfim, resolvi tomar tento e parar de cair em tentação. Sem doces por duas semanas, me dasafiei. E agora o que eu faço? Fiquei me perguntando. Mas tô conseguindo. Mas também eu tava exagerada, fazendo tudo certinho, me alimentando direitinho, comendo pão integral, queijo branco, cereal, iogurte desnatado e nada de conseguir largar essa mania feia de sobremesa e de comer um docinho aqui outro ali (sem chocolate, para não piorar as coisas para o colesterol, mas ainda dificultando a diminuição da taxa de glicose).
Aí, eu estou firme e forte na resolução, desde terça-feira (8) estou no clima no sugar sem colocar um tico de doces malévolos na boca. Sempre que a vontade bate, eu como uma frutinha, um cereal ou um iogurte. E de doce, doce, superglicose mesmo, eu só tomei mel, porque a minha garganta tá meio ruim. Mas mel faz mais bem que mal e aumenta a imunidade, que deve tá se sustentando aos trancos e barrancos porque a gripe tá vindo e eu tô brigando bravamente contra ela.
Ah! Me pesei ontem, deu 83,8 Kg, ou seja 800 g a menos!!! Vivaaa! Tô me esforçando para que na próxima pesagem seja ainda melhor.

Um comentário:

  1. Oi Mááááá... muito bom mesmo.
    Fica com aquela sensação de dever cumprido..
    e mesmo que a balança não baixe...já fico feliz de estar fazendo certo.
    uma hora a maledeta vai ter que baixar........kkkkkkkkkkkkkkkk
    vamo que vamo para um final de semana perfeitoo!!
    huhuh

    ResponderExcluir