terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fim de semana so so sweet

Depois de passar quase que a semana toda sem sentir o sabor docinho de pudins, tortas e musses, eu cai em tentação e enfiei o pé com força na jaca. Foi um fim de semana descontrolado com direito a bolo de chocolate, bolo de rolo, torta sonho de valsa, sorvete e doce de leite. Ainda bem que a minha semana foi super regrada e eu tinha pontos extra para gastar. E ainda bem que minha alimentação não foi tão terrível, pois teve pão integral, salada e iogurte desnatado.
O fim de semana foi de chuva (com trovões poderosos e raios que iluminaram e muito o céu), mas também de orquídias (fui ver uma exposição com mainha), e de conversa na casa de vovó. Para não dizer que eu não fiz nem um mísero esforcinho, além de ficar sentada, eu fiz aquela arrumação geral que todo mundo deveria fazer uma vez por ano (e eu deveria fazer mais de uma vez por ano, já que bagunço tudo). Arrumei as roupas, as gavetas, minha escrivaninha, as bolsas... Doei as roupas (duas sacolas gigantescas), pintei as unhas e terminei o bendito livro que eu estava lendo desde o ano passado.
Enfim, fim de semana desregrado, porém organizado. E tem pesagem amanhã.

2 comentários:

  1. Oi Máááááá!!!
    Uauuu parece até eu escrevendo...por isso que estou tentando comer o que gosto, mais em pouca quantidade...por que já vi que cortar tudo me descontrola totalmente...
    quando vou comer...COMO TUDO MESMO!
    Então melhor comer um pouquinho controladamente do que atacar o mundo quando resolver comer....rsrsrsrs
    Mas fica tranquila, agor ajá passou...foi só um final de semana!
    pensa que esta semana será mais light e tudo vai dar certo!
    FOCOOOO!!!! RSRSRS

    Bjuuu grande

    ResponderExcluir
  2. oi má! como vc está? poste notícias! beijos

    ResponderExcluir