quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

De TPM e avaliação física é que se faz uma semana

Para mim o pior momento de fechar a boca é durante a TPM e a dita cuja. Meu cérebro fica pensando em doce o tempo todo, comida nenhuma mata a fome e a vontade de comer. Então eu sofri essa semana, cai em tentação e me apertei nos outros dias. Fui uma verdadeira dançarina de axé, rebolei até dizer basta para não ultrapassar a minha cota de pontos extras e corri para a academia para impedir que os docinhos fizessem um mal na balança.
Finalmente eu consegui fazer a avaliação física da academia. O homem praticamente me fichou. preencheu umas três tabelas com um monte de coisa ruim, tipo os meus exames, as minhas medidas, o nível de gordura corporal e a minha capacidade física. No fim ele chegou a conclusão de que eu tenho que perder 8 kg de gordura e aumentar massa magra. Olhou para mim bem sério e disse: "Maíra, para você atividade física não é brincadeira, não é diversão, você tem que encarar como se fosse remédio. É ruim, é amargo, vai doer, mas você vai ficar boa". Então estou encarando assim, principalmente de manhã cedo quando tudo o que eu quero é dormir mais 5 minutinhos.

Resultado da semana: -500g

Um comentário: