segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Balanço da viagem

De volta para a vida normal! Depois de três dias de comilança e 45 pontos extras (dos 49 que tenho direito por semana) utilizados, retorno para a rotina nossa de cada dia. E digo: fazer R.A. viajando é muito complicado, principalmente por causa das frutas, que só deu para comer no café da manhã.

Na próxima viagem, eu vou fazer um estoque maior de lanches saudáveis, principalmente se for ter coffee break (PERIGO!!!!). E tentar comer mais coisas saudáveis nos almoços e jantares da vida, porque tudo tem molhos e mais molhos. Dessa vez eu preferi o peixe, mas caí em tentação na pizza e nos camarões empanados.

Mas o que importa é que eu sobrevivi a esta primeira viagem. Tudo bem que o saldo não foi muito o que eu esperava, que eu estava querendo não usar muitos pontos extras, mas pelo menos eu não passei da quantidade que eu poderia usar. Vamos ver como será a pesagem amanhã de noite...

2 comentários:

  1. obaa o importante é que sobreviveu mesmoooo!! E vamo que vamo!!!! ótima semana!! um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Vc usou, mas não ultrapassou e isso já é uma vitória e tanto!!! Fora de casa, em viagem, é punk mesmo sair da rotina. Pra mim o pior é o café do hoteeeeel! Tem que ter controle, hein!!! rs Um bjo e boa semana

    ResponderExcluir