segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1/2 Cartola

Anotar é o melhor! Ainda mais pra quem tem um memória tão seletiva quanto a minha. Estou anotando tudo o que eu como, e pela minha caderneta eu vejo se fiz a dieta que a nutri passou direitinho e as minhas escapulidas e mais, quantas escapulidas eu dei. Por exemplo, acabado o Carnaval, voltei a cumprir a dieta bem certinho. Segurei quinta, sexta, e sábado exemplarmente e no domingo fui pra Gravatá (PE) olhar uns móveis e fiz tudo certinho, só um deslize programado, comi meia cartola (hummm, delícia).
Quinta vou no clínico para ele me passar a requisição dos exames que a nutricionista passou. E aí poderei voltar nela, acredito que já com os 30 dias da dieta desintoxicante que não pode comer nada (mas que eu tenho dado umas derrapadas).
Ai que saudade de comer pão francês com presunto e queijo derretido...
Hoje já são 16 dias de dieta restrita, faltam 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário