segunda-feira, 5 de julho de 2010

1ª semana: a decisão

Já há algum tempo venho insatisfeita comigo mesma. Estou me sentindo cada dia mais gorda (o que é comprovado pela balança), mais cansada e totalmente sem força de vontade. Não dá pra ficar assim muito tempo, né? Então, depois de uma crise existencial de 5 horas, decidi tomar vergonha na cara e me mexer. Não deu preu me pesar esse fim de semana, nem hoje, mas eu sei que estou na faixa dos 86kg, porque me pesei semana passada, mas já comecei assim mesmo. Continuo utilizando o metódo do Vigilantes do Peso e por isso tenho 24 ponto diários.
Como a decisão foi tomada ontem, à noite, não tive muito tempo de me preparar, então o café da manhã de hoje foi iogurte light (que eu sempre compro light mesmo), e 4 bolachas cream cracker (não quis comer pão porque só tinha do comum e pão sempre tem recheio, o que deixa o café da manhã beeem mais gordo). No lanche da manhã, eu comi uma maçã (que eu já tinha deixado no trabalho na semana passada). O almoço foi normal, comi salada (pouca ainda), arroz, purê de batatas, banana à milanesa e frango também à milanesa (preciso trazer almoço de casa para evitar a fritura). Acompanhei o almoço com suco de limão com adoçante.
Assim que sair do trabalho, me matriculo na academia. Que é perto do trabalho para não ter nem perigo de não ir. E depois, passo no supermercado para comprar umas coisinhas light (pão principalmente e lanchinho). Em casa tem fruta e verdura suficiente, então não preciso me preocupar.
Tenho que beber mais água também.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário