segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feriadão para acabar com a dieta

O feriadão desmantelou tudo com relação a minha alimentação. Comi doce que só, não anotei nada e no domingo de noite lá fui eu recapitular tudo e ver o tamanho do problema. Pelas minhas contas, que podem não ser corretas, eu fiquei dentro da faixa de pontos que eu tinha para comer, incluindo os extras, mas o resultado eu só vou ver amanhã na balança.

Essas últimas semanas foram difíceis. Deixei a R.A. meio de lado e engordei um quilo. Aí, tomei vergonha na cara e voltei para o Vigilantes fazendo tudo direitinho e emagreci 1,7kg. E semana passada mantive o peso, que está em 90,7kg. Agora estou tentando sair da casa dos 90kg, mas com esse feriado não sei se vai ser esta semana.

Como o exercício físico não chega nem perto de mim e a disposição passa bem longe, decidi comprar um elíptico (acho que é assim que escreve) para fazer em casa. Vou gastar um dinheirão em suaves prestações, mas pelo menos vou botar a frente da TV e vou me exercitar. Vamos ver se acelera esse processo de emagrecimento.

Muito trabalho e tentando manter o pensamento magro...

Um comentário:

  1. ola
    adorei conhecer seu blog
    e ja estou seguindo

    bem ir a academia iria te ajudar ainda mais no processo de emagrecimento

    leva uma amiga legal quem sabe vc se acostuma

    estou te seguindo
    e quero te convidar a conhecer meu blog e participar do sorteio

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir