segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Feriado

Nada como dormir muito, ficar de pernas para o ar e comer bem. Assim foi o meu feiradão. E com direito a muitas e muitas frutas, pois fui na feira e realmente enchi a geladeira e a fruteira.

Estou começando os dias vitaminada. Já teve vitamina de banana e mamão e de banana e morango, sempre com leite desnatado, zero açúcar e um gelinho para dar uma engrossada. É bom que sustenta a fome por bastante tempo, hoje mesmo o meu lanche da manhã foi um suco, pois não estava com fome.

Também comprei uma massa de pizza integral muito boa, bem levinha, que vale muito a pena. Além de prática (é para fazer na frigideira), aida dá para variar virando sanduiche.

Quanto a AF eu ainda estou em falta. Separei tudo para dar uma caminhada hoje de manhã, mas tive uma insônia pesada e só consegui pregar o olho depois das duas. Vou andar um pouco mais para pegar o ônibus hoje para compensar e vou ver se amanhã eu começo mesmo.

TPM dando as caras... Um stress só!

Beijo a todas!

3 comentários:

  1. Amo vitaminas! Minha mãe inventou uma de morango com linhaça açucar mascavo e leite desnatado que é uma perdição, vale a pena experimentar. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Fiz hoje a vitamina de banana com mamão, ficou uma delícia, ainda coloquei 1 colher de farelo de aveia.
    Não se renda para a TPM, ele só vem para acabar com a nossa alimentação e nos encher de vontade de comer doces...kkkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Pizza integral? nunca viii... tb queroooo!
    bom final de semana Mááá´! :)

    ResponderExcluir