segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Round 3: fim de semana compulsivo

Para encerrar o round 3 eu só tenho uma coisa a dizer: DROGA! Bateu uma compulsão danada, uma falta de foco que já vinha desde o fim do ano passado e uma sensação de estar mais gorda o tempo inteiro. Decidi que isso não ía ficar assim, que eu sou uma pessoa determinada e consigo ter disciplina sim. Eu quero, eu posso, eu consigo, e não é uma porcaria de um doce aqui, uma sobremesa ali, que vai me derrubar não.
E como o mês começa hoje, e a semana também, vamos a um mês melhor, mais disciplinado e mais feliz. O round 4 começa hoje.

2 comentários:

  1. é isso ai Ma...desistir jamais!!!

    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Máaaaa ôooeeeee....
    Gostei de ver, mulher!
    É isso aí! Bóra arregaçar as mangas e ir à luta.
    E óhhh....é de pouquinho em pouquinho que a gente chega na meta, mas nao pode perder o foco. Do contrário, vc vai vibrar pelos quilos que já tá exausta de ganhar e perder....fica naquela ciclo vicioso, sabe?
    Tô contigo! Esse mês vai dar tudo certo!
    bjo

    ResponderExcluir