Gente, eu não sei nem o que dizer... Tive minhas primeiras férias remuneradas (14 dias) no início do mês e fui me embora para o Chile. Comi comidinhas boas e outras nem tanto, mas o que mais me impressionou foram os tamanhos das porções: GIGANTESCAS!!!! Não consegui comer nenhuma refeição completa, sobrou comida todas as vezes.
Mas isso tem um preço e um peso na consciência e no corpitcho. Nem me pesei pra não morrer de vergonha de mim mesma. E logo em seguida foi Páscoa e eu tô comendo besteira e zero exercício. E em maio vou trabalhar que nem uma condenada.
E estou procurando apartamento para juntar os trapinhos.
Ou seja, minha vida está uma loucura e estou fugindo da balança, da dieta e da endocrinologista.
TUDO NA MESMA
Há 4 dias
oi má! sei bem como vc se sente. e sei tb que conselho é um saco, mas acho q se vc continuar fugindo, sofrerá mais depois. que tal enfrentar de vez o problema? pesar, rever os erros e acertos? pedir ajuda a uma profissional é fundamental. a endocrino não vai te julgar. ela lida com isso todos os dias. pelo contrário, ela te dará apoio, terá coisas boas e positivas pra te dizer e vai te ajudar a pegar esses kilos a mais pelo pescoço! enfrentar e vencer será bem melhor do que se esconder! beijos e força!
ResponderExcluir