quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Três semanas depois...

Tempo é dinheiro, é paz e é tranquilidade. Viajei (a trabalho), tive aqueles estresses infelizes, fiquei inchada com a bendita menstruação, fiquei chata e gulosa de TPM, dormi, acordei, não fiz dieta, não fiz exercício, vi muita TV, vi filme no cinema, vi show, fui no teatro, peguei ônibus lotado, comemorei três aniversários. E depois de tudo isso, ainda tive coragem de ir no Vigilantes me pesar! Graças ao bom Deus do emagrecimento, eu só engordei 100 gramas! Quase pulo de felicidade...

Mas é de recomeços que se faz uma dieta, então, eu voltei. E voltei meio que aos trancos e barrancos, porque lá em casa a geladeira e a fruteira estão fazendo eco. E estou postando do trabalho, então nem sei se vou conseguir passar no supermercado para fazer aquela boa e velha feira de iogurtes desnatados, queijos brancos e lights, frutas, verduras e pão integral.

A minha caminhada matinal se resume a 1km da parada até o trabalho, pois não tem jeito de levantar quando o despertador toca uma hora mais cedo.

Mas por enquanto eu vou levando. Não adianta eu enlouquecer por não estar conseguindo fazer as coisas, estou tão cansada que se tiver 5 minutos, eu fecho o olho e durmo.

Tentando fazer escolhas melhores, mas respeitando os limites do meu corpo, da minha mente e das minhas emoções.