segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Round 5: TPM descontrolada

O round 5 não podia ser pior. Primeiro que ele durou 2 semanas. Depois ele foi recheado de chatice, comilança, crises de irritação, muitas desculpas, muito chocolate e muito descontrole. Resultado, quase um quilo a mais na balança. Acabei de me pesar: 78,3 Kg. Agora vamos que vamos, que o round 6 começou hoje e tenho que recuperar o controle perdido. Eu mando na comida e não a comida em mim.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Round 4: encerrado

Acabou oficialmente o round 4 e com resultado positivo. Acabei de achar uma balança e me pesei: 77 kg fechado. Outra semana seguindo firme e forte. Round 5 bom demais se Deus quiser!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Round 4: semana perfeita

Essa semana foi perfeita, show de bola! Fiz tudo certinho, comi meus pontos diários e só eles e no domingo teve comemoração que meu tio passou no vestibular e só usei 8 pontos extra. Segurei a boca total! E ainda dei uma caminhada esperta. Tô feliz da vida. Agora só falta pesar. E essa semana vai ser perfeita também, seguindo para o round 5.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Round 3: fim de semana compulsivo

Para encerrar o round 3 eu só tenho uma coisa a dizer: DROGA! Bateu uma compulsão danada, uma falta de foco que já vinha desde o fim do ano passado e uma sensação de estar mais gorda o tempo inteiro. Decidi que isso não ía ficar assim, que eu sou uma pessoa determinada e consigo ter disciplina sim. Eu quero, eu posso, eu consigo, e não é uma porcaria de um doce aqui, uma sobremesa ali, que vai me derrubar não.
E como o mês começa hoje, e a semana também, vamos a um mês melhor, mais disciplinado e mais feliz. O round 4 começa hoje.