segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

10 Batalha: Perdida, mas aliviada

Gente, semana passada fui muito mal na R.A., foi tanta viagem, tanta festa e tanta loucura que não consegui controlar foi nada, nem o que comi, nem o quanto comi nem mesmo o intervalo da comilança. Resultado: desmaiei no salão de beleza (vexame total, mas já estou bem), me senti culpada, tive prisão de ventre e desarranjo intestinal. O ó do borogodó. Mas hoje eu já estou bem e consegui voltar ao normal, ainda mais nessa loucura de fim de ano.
A notícia ruim é que eu engordei 200 gramas, mas fiquei aliviada, pois imaginava que iria ser pior. Estou feliz e mais animada que nunca para continuar a R.A. e chegar aos 77 kg no ano novo e colocar o meu vestido perfeito. Vou tirar foto e postar aqui.
Tô sem conseguir entrar muito na net e postar, mas vou falando com vocês sempre que eu conseguir.
Beijo grande.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

9 Batalha: Vencida

Acabei viajando na segunda-feira e só voltei ontem de noite. Me pesei hoje, depois do almoço e consegui emagrecer mais um quilinho. Mas essa semana vai ser fechando a boca totalmente, porque na viagem já se foram 33 pontos extras (dos 35 que existem por semana). Tô conseguindo me alimentar direito, comer saladae frutas todo dia. Também sinto que estou com uma alimentação mais saudável, mas ainda não consegui começar com os exercícios, apesar de toda a arrumação que tenho feito lá em casa. Tenho feito meio que a ginástica do instante, me mexendo sempre que posso e caminhando um pouquinho mais, ao invés de pegar dois ônibus, por exemplo.
Comprei um vestido lindo para o ano-novo e ficou quase perfeito. Emagrecendo mais dois quilos até o ano-novo, vai ficar maravilhoso. Força na peruca que eu consigo.
Beijo e té a próxima.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Round 38: altos e baixos

Semana louca de R.A. Louca mesmo. Teve dias que a fome bateu e eu comi mais, outros que foi mais tranquilo. Não caminhei, bebi água suficiente para meu corpo não ficar desidratado, mas não cheguei a 2 l por dia. Comi chocolate, comi salada todos os dias. Já usei pontos extras. Mas continuo firme e forte, tentando fazer escolhas mais saudáveis e anotando tudo o que como. Não tenho mais como escrever todo dia, então não vou mais colocar meu cardápio. Segunda eu digo o resultado da loucura na balança.
Beijo e té segunda.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

8ª Batalha: Empate

Povo do céu, fiz um monte de besteira no fim de semana e é claro que deu em MERDA!!! Ainda bem que a balança não aumentou ainda mais a tragédia, consegui reduzir os 200g da semana passada, mas aumentei 1 kg nteiro no fim de semana (me pesei na sexta e eu tava com 78 Kg, aí na segunda, depois da comilança desenfreada um quilo a mais e os 79 kg de novo). Tô bebendo água e tô comendo salada, o que é bem positivo, ainda não estou andando, mas começo amanhã. Comi chocolate e pontos extras. Ou seja, botando tudo na balança deu empate, mas o empate não é bom, então vou me esforçar mais essa semana.
Cardápio de hoje (1°.12)
9h30 - iogurte - 1 ponto
11h30 - cereal - 2 pontos
12h20 - salada (alface, uva e uva passa) + macarrão + rolinho de carne moída (pão wrap + carne moída + molho de tomate) + banana - 7 pontos
15h30 - picolé de limão - 1 ponto
18h - gelatina - 0 ponto
19h30 - sanduíche de queijo quente + salada (alface, cenoura, tomate) + hamburguer + salada de fruta com musli - 9 pontos
21h30 - 1/2 copo de leite com toddy - 2 pontos
TOTAL - 22 pontos